domingo, 14 de dezembro de 2008

Prólogo

Aqui será meu cantinho do desabafo.
Meu confessionário.
Vou "soltar os cachorros" aqui!
Liberar toda raiva, angústia, medos e aflições.

O que me motivou a fazer esse blog é algo chato que me persegue...
uma AMIZADE FALSA... que acabou do nada e que nunca me fez bem!
Então, quero relatar aqui, tudo o que sofri com essa amizade e também o que venho sofrendo depois - nem sei o que é pior.
Aliás, eu sei sim. Melhor não ter mais essa pessoa me chateando, agora sou livre.
Mas eu queria saber a verdade. Os motivos que essa pessoa teve para me cortar de sua vida.

Já pensei e pesquisei em e sobre tudo: se foi por causa de fofocas, inveja, falsidade...
Mas nunca soube de nada concreto.

Ninguém sabe.
Ninguém viu!

E ainda os inúmeros amigos e conhecidos em comum ainda têm a audácia de se dirigirem a mim e perguntar: TEM NOTÍCIAS DA FULANA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário